quinta-feira, 1 de julho de 2010

Belezas da copa #2

A jornalista loira e de medidas que fazem os fotógrafos e cinegrafistas desviarem o foco dos jogadores para fora dos gramados é figura recorrente em grandes eventos esportivos. E voltou aos holofotes...
novamente mais por sua beleza do que por desfilar boas perguntas na Copa. O que já a levou para capas e páginas de revistas, em fotos sensuais, como em uma recente edição da Esquire mexicana.
Se a competição para musa da Copa parece já ter sido vencida pela torcedora paraguaia Larissa Riquelme, a disputa é para saber quem é a repórter mais bonita do Mundial [ela ou Sara Carbonero --polêmica namorada do goleiro espanhol Casillas]. E a mexicana sai na frente pois tem a experiência de outros Mundiais a seu favor.
Em 2006, na Alemanha, por exemplo, virou assunto porque teria entregado um bilhetinho ao atacante Ronaldo durante uma das entrevistas. Na África, até agora, parece estar mais comportada no assédio aos jogadores. E nas roupas. Para tristeza dos jogadores, fotógrafos, repórteres... E sossego dos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário